Num autêntico jogo 'de loucos', o Feirense conseguiu superiorizar-se e bater o Santa Clara (4-3), esta quinta-feira, aproximando-se do líder do grupo G da Taça da Liga, o Leixões, e deixando os açorianos de fora da corrida por um lugar nos 'quartos' da prova.
O conjunto de Santa Maria da Feira entrou melhor e, logo aos sete minutos, Jardel aproveitou o passe de João Oliveira para inaugurar o marcador.
Contudo, os açorianos não tardaram em dar a volta e até foram para o descanso a sorrir. Ricardinho restabeleceu a igualdade aos 19 minutos e, já à beira do intervalo, Rildo assinou o tento da reviravolta na conversão de uma grande penalidade.
A verdade é que a equipa da casa decidiu 'imitar' o adversário no regresso dos balneários e, em três minutos, marcou dois golos que conduziu a nova remontada na partida. João Oliveira empatou aos 55 minutos e, três minutos depois, Jorge Teixeira fez o 3-2 na partida.
Já na reta final, à passagem do minuto 80, Kennedy Boateng ainda deu esperanças ao conjunto de Mário Silva (ausente do banco por castigo), mas o recém-entrado André Rodrigues acabaria por assinar o 4-3 final aos 88 minutos, não sem antes o Santa Clara ficar reduzido a dez elementos nos descontos, por expulsão de Allano.
Com este resultado, o Feirense passa a somar cinco pontos na segunda posição do grupo G, enquanto o Santa Clara é último, com apenas um ponto, pelo que está fora da luta por um lugar nos 'quartos' da Taça da Liga.
Leia Também: Sporting sorri nos Arcos e está com pé e meio nos 'quartos'