Rui Costa concedeu, este sábado, uma entrevista à BTV, no dia em que o canal oficial do Benfica festeja o 14.º aniversário, e fez questão de deixar uma promessa relativamente ao mercado de transferências de inverno, que abre dentro de menos de um mês.
O presidente do clube da Luz mostrou-se "feliz" por "falarem tão bem" e por "haver tantos pretendentes" nos jogadores que alinham sob as ordens de Roger Schmidt, mas assegurou que a 'espinha dorsal' será mantida, para a segunda metade da temporada.
"O que prometo e garanto aos nossos adeptos é o que fiz no princípio do ano: este é um projeto desportivo, não é um projeto financeiro. Felizmente não atravessamos problemas financeiros nesta altura", começou por dizer o dirigente.
"Não temos necessidade de vender jogadores para fazer face ao que quer que seja em termos financeiros. Iremos procurar fazer ajustes que possam beneficiar o plantel, temos um objetivo único que é fazer uma época ganhadora e, como tal, o que posso garantir é que em janeiro não irá sair nenhum jogador que neste momento seja fundamental para o plantel", completou.
Leia Também: Benfica assume saída de Enzo Fernández e já procura substituto