Alf-Inge Haaland, pai de Erling Haaland, concedeu esta terça-feira uma entrevista à plataforma DAZN, na qual falou sobre o futuro do filho, atual avançado do Manchester City.
O progenitor do dianteiro norueguês deu a entender que o filho quer experimentar outros campeonatos, apesar de Haaland estar a ser uma das figuras em destaque na edição deste ano da Premier League.
"A impressão que tenho é a que ele [Haaland] quer provar que consegue ganhar em qualquer liga de topo. Passou dois anos e meio na Alemanha e pode fazer algo do género no futuro. Ficar três anos na Premier League e depois ir para Itália, Espanha ou França", começou por afirmar Alf-Inge Haaland.
"Ainda nada está decidido, mas é uma possibilidade uma vez que ele quer ganhar em qualquer equipa. Mas também pode ficar no Manchester City durante 15 anos porque está feliz e estamos a falar de um grande clube", finalizou.
De referir que Erling Haaland tem contrato com o Manchester City até 2027. Esta época, o avançado contratado ao Borussia Dortmund já anotou 23 golos ao serviço dos cityzens.
Leia Também: Iniesta avisa Haaland: "Será difícil superar Messi e Cristiano Ronaldo"