Rafael Leão foi um dos elementos em evidência ao serviço de Portugal no Mundial'2022. O jovem avançado não foi titular nem mereceu muito tempo de jogo, mas marcou dois golos importantes para a caminhada lusa na prova. Nesta quinta-feira, ganhou um interessado sério.
Segundo avança o jornal As, o Chelsea está interessado em levar Rafael Leão para Stamford Bridge... já. O acordo para renovar com o AC Milan ainda não avançou e os 'tubarões' europeus estão todos de olhos. Dos vários emblemas a espreitar pelo buraco da fechadura está o Chelsea, que prepara já uma proposta.
Diz a mesma fonte que os blues vão oferecer cerca de 100 milhões de euros pelo português, faltando saber de a proposta vai convecer o AC Milan. Leão leva sete golos e seis assistências em 20 jogos pelo emblema italiano, com valor de mercado de 85 milhões de euros.
Leia Também: Ibrahimovic pede a Rafael Leão que continue em Milão: "Está noutro nível"