Ibrahima Konaté e Raphael Varane são as mais recentes 'vítimas' do surto de vírus de gripe que tem vindo a afetar a seleção francesa, antes da final do Campeonato do Mundo, diante da congénere argentina, que está agendada para o próximo domingo.
De acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva gaulesa RMC Sport, os dois defesas-centrais estão a ser atentamente acompanhados pelo departamento clínico da equipa orientada por Didier Deschamps, que, no entanto, não pondera 'riscá-los' do encontro do Lusail Iconic Stadium.
Feitas as contas, são já cinco o número de jogadores que foram 'atacados' por este surto, depois de Dayot Upamecano, Adrien Rabiot (que já estão melhores e treinaram com os restantes companheiros de equipa) e Kingsley Coman (que continua afastado).
A mesma publicação sublinha que, para já, está totalmente descartado o cenário de que este se trate, na verdade, de um surto de Covid-19, isto apesar de a equipa ainda não ter feito qualquer tipo de teste de despiste à doença.
Leia Também: Diário do Mundial'2022: 'Vírus do camelo' e a pandemia dos despedimentos