Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para lamentar as mais recentes notícias que têm vindo a público em torno da noitada de alguns jogadores do FC Porto, na madrugada da passada segunda-feira, já com processos disciplinares (e até um afastamento) à mistura, naquela que é "uma das fases mais negras" da história dos dragões.
"Lamentar noitada de alguns jogadores do FC Porto pagos principescamente, falta de respeito ao Clube que atravessa uma das fases mais negras da sua história", começou por escrever na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
"Há um 3° lugar e um Campeonato do Mundo [de clubes] para disputar. Exige-se balneário unido, em causa o prestígio e honra do maior Clube português", vincou de seguida o antigo candidato à presidência do FC Porto.
Recorde-se que Otávio, William Gomes, Samu Aghehowa, Danny Namaso e Tiago Djaló encontram-se sob alçada disciplinar da direção encabeçada por André Villas-Boas, sendo que este último jogador tem ainda treinado à parte dos restantes companheiros de equipa.
Lamentar noitada de alguns jogadores do FC Porto pagos principescamente, falta de respeito ao Clube q atravessa uma das fases mais negras da sua história
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) April 22, 2025
Há um 3° lugar e Camp. do Mundo para disputar exige se balneário unido, em causa o prestígio e honra do maior Clube português
Leia Também: Da noitada no FC Porto à 'farpa' ao Sporting. Casos perseguem Tiago Djaló
Leia Também: FC Porto implacável. Noitada vale 5 processos, castigos e um afastamento