Numa altura em que muito se tem falado da possibilidade de Jorge Jesus trocar o Al Hilal pela seleção do Brasil, há quem defenda que essa possa ser uma aposta certeira, como é o caso de Toto Salvio, que recordou, esta quarta-feira, os tempos em que se cruzou com o treinador português no Benfica.
"Jorge Jesus, para mim, é o número um, de longe. Ele ensinou-me muitas coisas. Estive muitos anos com ele no Benfica e vencemos muitas coisas juntos. Não tenho dúvidas do que ele pode dar, ainda para mais numa seleção como o Brasil, com tantos jogadores bons", começou por dizer em declarações à ESPN, citadas no SBT Sports, após o Vasco-Lanús (0-0) na Taça Sul-americana.
"A seleção da Argentina está a fazer as coisas muito bem já há algum tempo. Espero que continue assim ,claro, mas seJorge Jesus assumir a seleção brasileira, não tenho dúvidas de que vai voltar a ser uma seleção muito forte", rematou o antigo internacional argentino.
Recorde-se que Salvio jogou pelo Benfica em 2010/11, por empréstimo do Atlético de Madrid, tendo voltado à Luz para uma nova passagem, entre 2012 e 2019, pelo que esteve presente em quatro das primeiras seis temporadas de Jorge Jesus nas águias.
Leia Também: "Jorge Jesus será o primeiro treinador estrangeiro da seleção do Brasil"
Leia Também: Otávio dá 'show' e aproxima Cristiano Ronaldo de Jorge Jesus
Leia Também: Galeno mantém Al-Ahli na 'perseguição' a Cristiano Ronaldo e Jesus