Louis Saha concedeu uma extensa entrevista, esta quarta-feira, ao portal britânico Mega Dice. Além de ter falado sobre a hipótese de Cristiano Ronaldo rumar ao Manchester City, o antigo avançado abordou a temática do Manchester United, que representou como jogador.
O ex-internacional francês, e lenda do clube sediado em Old Trafford, criticou a decisão tomada por Ruben Amorim de dar prioridade à Liga Europa, ao invés de se focar em todas as competições.
"Se fizeres batota no futebol, o futebol castiga-te. O Manchester United deve isso aos adeptos e aos jogadores. Têm de tentar todas as semanas, para ganharem confiança. Têm de ganhar confiança, têm de cumprir os padrões do clube todas as semanas", começou por dizer Louis Saha.
"Por vezes é preciso mudar, e compreendo perfeitamente que se coloquem jogadores mais jovens em alguns jogos, mas é preciso compreender que a qualidade e o nível têm de ser demonstrados em todas as sessões de treino, pelo que a Premier League é também uma plataforma e é preciso respeitá-la. Penso que é aí que se constroem os desempenhos, porque se vamos aparecer apenas no dia da meia-final, isso não vai funcionar", prosseguiu.
"Compreendo que é necessário ter uma abordagem equilibrada, mas é preciso dar a abordagem certa, com uma abordagem profissional, com uma abordagem determinada, que tente realmente prejudicar qualquer equipa que se enfrente, quer faça algumas alterações", finalizou a lenda do Manchester United.
Leia Também: "É doloroso pensar em Cristiano Ronaldo no Manchester City, mas..."