Bruno Lage anunciou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que Arthur Cabral vai ser titular, no encontro da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, perante o Tirsense, adversário que goleou, há cerca de duas semanas, por 0-5.
"Não gosto tanto de falar de oportunidades. Gosto, sim, de premiar o que os jogadores vão fazendo, quer dentro, quer fora de campo. Posso garantir - porque estou muito contente com ele, ainda que não tenha jogado muito, nos últimos tempos - que vai jogar, amanhã, o Arthur Cabral", começou por afirmar.
O treinador dos encarnados anunciou, ainda, que Tomás Araújo e Ángel di María "estão disponível, fisicamente", pelo que podem ir a jogo, no Estádio da Luz, pese embora tenham sido substituídos, no triunfo sobre o Vitória SC, por 0-3.
"O histórico que tenho é de um campeão que tem, este ano, 2.512 minutos, é o 11.º jogador mais utilizado do plantel, tem 15 golos e oito assistências. Não tomamos decisões em função do momento", referiu, a propósito do internacional argentino.
"Há dois ou três meses, a questão era quanto tempo demoraríamos a renovar com o Di María, e, agora, já colocam em causa se tem condições para jogar, no futuro. Não está lesionado, está apto para jogar, sentiu um desconforto. Tomámos as melhores decisões para vencer o jogo", concluiu.
Leia Também: Benfica entra no 'Lage Time' com o título na mira