A Liga Portugal premiou, esta terça-feira, Nuno Espírito Santo com o prémio "Talento que Marca o Mundo" referente ao mês de março.
A campanha do treinador luso, de 51 anos, ao serviço dos ingleses do Nottingham Forest foi novamente reconhecida pelos Embaixadores da Liga Portugal.
“Muito obrigado, Liga Portugal, por me atribuírem pela segunda vez o prémio Talento que Marca o Mundo. Sinto-me grato e orgulhoso, não apenas por ver, uma vez mais, reconhecido o trabalho que estamos a desenvolver, mas também pelo grupo fantástico que tenho o privilégio de liderar. Um grupo 100 por cento comprometido com o trabalho, com a dedicação e com o espírito de luta, um grupo que dá tudo em prol do Nothingham Forest e que busca mais e mais a cada dia que passa”, começou por dizer Nuno Espírito Santo, que prolongou o seu agradecimento.
"Todos somos um só e, para além de jogadores e equipa técnica, tenho de agradecer, dedicar e incluir os nossos adeptos, que são a nossa força motriz, que não regateiam o seu intenso e contagiante apoio e que nos fazem ir sempre mais além, seja no City Ground seja fora de casa”, terminou o treinador do atual 3.º classificado da Premier League.
Leia Também: Pérola do Manchester United revela conselhos de Ruben Amorim