O Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, deu, esta segunda-feira, mais um passo no sentido dos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, ao visitar e derrotar o Tottenham, por 1-2.
No entanto, mais do que os (decisivos) golos assinados por Elliot Anderson e Chris Wood, aos 5 e 16 minutos, respetivamente, está a dar um episódio, no mínimo, caricato, que deixou o encontro de encerramento da 33.ª jornada do principal escalão do futebol inglês 'órfão' de VAR durante cerca de oito minutos.
Ao intervalo, a Premier League anunciou, em forma de nota partilhada através das redes sociais, que o jogo iria "decorrer sem VAR, até aviso em contrário, devido a um alarme de incêndio, no centro do VAR, em Stockley Park".
De acordo com o jornal britânico The Sun, os responsáveis pela tecnologia viram-se obrigados a abandonar o edifício, e só tiveram autorização para regressar quando já se realizava a segunda parte. Quis o destino que, nesse período, não houvesse polémicas a registar.
#TOTNFO
— Premier League Match Centre (@PLMatchCentre) April 21, 2025
The match will be operating without VAR until further notice due to a fire alarm at the VAR Hub at Stockley Park.
Leia Também: Nottingham Forest, de NES, 'sacode' pressão com vitória em Londres