Daniel Farke vive dias felizes. O Leeds garantiu, na última segunda-feira o regresso à Premier League, depois de dois anos de ausência do principal escalão do futebol inglês. Um feito assinalável da parte do treinador alemão, depois da desilusão em 2023/24.
Na época passada, o Leeds atingiu a final do playoff de promoção, perdendo, em Wembley, frente ao Southampton. Daniel Farke teve direito a um voto de confiança e conseguiu este ano a promoção direta. Mas o destino final pode não ser o mais desejado.
De acordo com o jornal Daily Mail, o emblema inglês está a considerar uma mudança no comando técnico no final da temporada. Os dirigentes dos peacocks recordam as duas temporadas de Farke na Premier League, com o Norwich entre 2017 e 2021, e nenhuma delas terminou de forma positiva.
A mesma fonte refere ainda que o Leeds não está em negociações com qualquer outro treinador. Ainda assim, dentro do clube existe a sensação de que o ciclo de Daniel Farke chegará mesmo ao fim em Elland Road no final da temporada.
Leia Também: Adepto 'estica-se' na festa da subida do Leeds à Premier League e fica KO