Rúben Amorim explicou, este domingo, os planos traçados pela estrutura do Sporting para o mercado de transferências de inverno, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga.
O treinador do conjunto verde e branco abordou, concretamente, a situação de Jovane Cabral e a possibilidade da chegada de um novo defesa-central, garantindo que todas as decisões tomadas serão a pensar, não no imediato, mas "no futuro".
"O que o Jovane quer, não sei. Não lhe perguntei, mas está muito focado. Todos estão a treinar bem. O plano para Jovane é o mesmo para os outros. Já disse que temos tido azar com o central do lado direito, mas temos dois lesionados", começou por dizer.
"Ou seja, voltando os dois não há urgência de comprar jogadores. Faz parte da nossa ideia trazer mais um central. O Neto para o ano vai ficar, mas no ano a seguir não sabemos. Quem vier, será a pensar no futuro", prosseguiu.
"Lacunas? Estamos a jogar melhor e temos um bocadinho menos. Sabemos o que temos de fazer e não pensamos muito em janeiro, mas sim no futuro. Não vamos cair no mesmo erro que cometemos com o Matheus Nunes", completou.
Leia Também: Sporting e FC Porto disputam defesa-central do Mafra