Julen Lopetegui, treinador do Wolverhampton, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual explicou o que pretende implementar nos lobos nos próximos tempos, de modo a que a equipa inglesa abandone o último lugar da Premier League que atualmente ocupa.
"Temos de convencer os rapazes de que têm capacidade para muito mais. Vamos tentar melhorar a equipa no mercado de janeiro. As equipas constroem-se a partir de trás [da defesa]. Temos de ser sólidos", vincou Lopetegui.
"Temos jogado bem em lugares em que a incidência é menor. Temos de melhorar as nossas exibições em várias áreas, embora a defesa seja a mais importante e causar mais dano a partir daí. Não será fácil, há muita igualdade na Premier League. Há 12 equipas que estão num nível equilibrado", acrescentou.
O treinador espanhol tem 10 portugueses à sua disposição no plantel do Wolverhampton, mas diz querer dar à equipa um toque mais britânico.
"Há muitos que já treinei, mas também queremos dar à equipa um toque britânico. Os balneários precisam de um pouco de identidade do local onde se encontram. Há também espanhóis, mexicanos, ingleses... Diferentes nacionalidades que queremos unificar para sermos uma equipa unida e sólida", finalizou.
Leia Também: Lopetegui vai ao Manchester United buscar concorrência para Nélson Semedo