A estação televisiva sueca Viaplay emitiu, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Erling Haaland, na qual o internacional norueguês explicou como tem procurado manter o bom momento de forma, desde que foi adquirido pelo Manchester City ao Borussia Dortmund.
O avançado de 22 anos abordou, particularmente, o período entre 21 de agosto de 8 de outubro, ao longo do qual assinou, nada mais, nada menos, do que três hat-tricks consecutivos nos jogos disputados no Etihad. O segredo, garante, esteve... na lasanha do pai, Alf-Inge.
"É bom, é muito bom. Mas vou contar-vos uma coisa. Uma vez, ele fez uma lasanha, e comi-a. No dia seguinte, marquei um hat-trick. O que podia fazer mais? Ele fez novamente no jogo seguinte em casa, e outro hat-trick", começou por dizer, entre risos.
"Pensei 'Está bem', então, vou ter de a comer para o resto da minha vida. Fico feliz por ele a ter feito. Ele sabe fazê-la com amor. Podem chamá-la lasanha do hat-trick", acrescentou, confessando que "o sentimento de receber a bola de um hat-trick é o melhor do mundo".
Na mesma entrevista, Haaland assumiu que se inspira em Zlatan Ibrahimovic: "A mentalidade dele em vir do nada, no Malmo, e trabalhar arduamente... Ele é fantástico. Ser tão grande como é e ao mesmo tempo tão flexível... A mentalidade dele é a melhor alguma vez vista", concluiu.
Leia Também: Pai de Haaland deixa pista sobre o futuro do avançado