O Manchester United fez, esta quarta-feira, uso do programa oficial do encontro da quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, diante do Burnley, para assinalar o 'adeus' de Cristiano Ronaldo, com quem rescindiu contrato, antes do arranque do Campeonato do Mundo.
"Cristiano Ronaldo deixou o clube por mútuo acordo, no mês passado. A superestrela portuguesa marcou 145 golos ao cabo de suas passagens e 436 jogos, e ajudou-nos a conquistar três títulos da Premier League, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes", pode ler-se.
"Ronaldo foi, ainda, coroado vencedor da Bola de Ouro, em 2008. Num comunicado emitido a 22 de novembro, o clube registou a sua gratidão para com o imenso contributo do Cristiano e desejou-lhe e à sua família o melhor para o futuro", completa.
Desde então, recorde-se, o avançado de 37 anos permanece um jogador livre, sendo que os mais recentes relatos da imprensa desportiva apontam para que esteja a caminho da Arábia Saudita, para se vincular ao Al Nassr.
Leia Também: Cristiano Ronaldo já está na Arábia Saudita, revela portal espanhol