Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para dar conta da continuidade do antigo jogador no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, durante a época natalícia, falando mesmo em plano "suspenso", mas garantiu que não faltará apoio ao seu pai.
"O nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!", começou por escrever.
"Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro. O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós", continuou.
"Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nós desejamos a todos que celebram, um Natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com muito Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update na semana que vem", concluiu.
Recorde-se que Pelé já se encontra internado desde o passado dia 29 de novembro e, entre alguns avanços e recuos na recuperação, continua sem previsões de saída do hospital.
Leia Também: Pelé, Neymar e Ronaldo Nazário elogiam Messi após conquista do Mundial
Leia Também: A emotiva carta aberta de Pelé após a eliminação no Mundial'2022