Jamie Carragher acredita que a contratação de Cristiano Ronaldo já não se justifica para os grandes clubes europeus. Isto porque, segundo o antigo jogador do Liverpool, o desempenho do craque português já não supera o "stress" provocado por contar com um jogador com "este tipo de ego" num plantel. Além disso, Carragher também aponta as diferenças entre CR7 e Messi na fase final da carreira de ambos e de que forma isso tem impacto no avançado português de 37 anos.
"Ele não é um super herói. Ele é um dos melhores jogadores de sempre, mas eu não sou um grande fã do Ronaldo. É demasiado óbvio. Admiro muito a força mental dele. É incrível. Creio que é um dos jogadores com a mentalidade mais forte que já vi, provavelmente porque teve sempre o Messi à espreita, não importa o quão bom seria. Ele teve sempre de provar que quem preferia Messi estava errado. Eu não quero que ele estrague o legado que tem com entrevistas, mas isso não é problema meu", começou por dizer Carragher, no podcast The Diary Of A Ceo, prosseguindo
"É triste para ele ver como as pessoas falam de Messi em final de carreira. Com Ronaldo é totalmente diferente. As pessoas falam de como Messi ganhou o Mundial e dizem que Ronaldo não é o mesmo jogador. Ronaldo não mudou, ele sempre foi este tipo de personagem. Toda a gente sabe disso, mas valeu a pena. Quando um treinador olha para ti como jogador, todos eles querem a mesma coisa: alto desempenho e pouca manutenção. Quando essa balança fica mais inclinada para a manutenção, então é hora de ir embora", explicou o antigo jogador do Liverpool.
Leia Também: Ronaldo vai rumar contra os interesses de Portugal no Mundial'2030