Findo o Mundial'2022, é tempo de analisar as prestações individuais dos jogadores em prova. Aquilo que Toni Kroos esperava era que fosse metido ao barulho... sem ter jogar na competição do Qatar.
Na noite de sexta-feira, no programa espanhol El Chiringuito, a jornalista Cristina Cubero deu a sua lista de desilusões do Mundial'2022. Os dois nomes que conseguiu mencionar foram os de Vinícius Jr, do Brasil, e o de Toni Kroos, que não entrou na convocatória da seleção alemã.
O restante painel alertou para o erro imediatamente, mas não conseguiu evitar que chegasse ao jogador do Real Madrid. Através do Twitter, Kroos deixou a sua resposta com humor e pouca indisposição.
"Já sabia que alguém ia culpar-me", escreveu em relação às palavras da jornalista.
Toni Kroos não entrou na convocatória de Hansi Flick para o Mundial'2022, isto depois de ter estado com a seleção em três Mundiais: 2010, na África do Sul, 2014, no Brasil, no qual foi campeão, e ainda 2018, o último da carreira, ao que tudo indica. O médio de 32 anos poderá ter fechado o seu ciclo internacional no dia 29 de junho de 2021, dia em que a Alemanha foi eliminada do Euro'2020 pela Inglaterra, nos oitavos-de-final.
Sabía que alguien me iba a echar la culpa https://t.co/kwPj6KPIO8
— Toni Kroos (@ToniKroos) December 23, 2022
Leia Também: "Não ganhámos muitos jogos, nem jogámos um bom futebol"