João Félix será um dos nomes que irá agitar o mercado de inverno, que abre já no próximo mês, e há três clubes ingleses que estão a intensificar contactos junto de Jorge Mendes para a eventual contratação do jogador português junto do Atlético de Madrid. Ora, segundo adiantam os espanhóis do Relevo, esta terça-feira, Chelsea, Manchester United e Arsenal são os clubes mais bem posicionados e que têm mantido contacto mais regular com o empresário português.
Jorge Mendes tem, aliás, um historial de longas relações com o Manchester United e a saída de Cristiano Ronaldo deixou uma vaga em aberto em Old Trafford. Por seu turno, Mikel Arteta gostaria de contar com João Félix em Londres, até por conta da lesão de Gabriel Jesus. O Chelsea estará mais afastado, mas ainda não desistiu de um eventual negócio.
A mesma publicação revela, ainda, que a possível mudança de Félix para o PSG perdeu força devido à já noticiada renovação de Lionel Messi.
Recorde-se que o Atlético de Madrid estará disposto a deixar sair João Félix a título de empréstimo em janeiro, mas apenas sob três condições.
Leia Também: Chelsea na pista por João Félix. Proposta pode chegar em breve