Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
O jornalista da CBS Sports - publicação que avançou, em primeira mão, a 26 de novembro, os detalhes milionários da proposta que o Al Nassr apresentou a Cristiano Ronaldo - adianta, ainda, que o clube saudita vai moldar-se à imagem de CR7, citando uma fonte próxima.
"O salário de Ronaldo será de 75 milhões de dólares por ano. Com os direitos de imagem, esse número mais do que duplicará. Terá um poder sem precedentes, até despedir o treinador, se assim o desejar. Al Nassr prepara-se para se tornar em "Cristiano FC", nas palavras de uma fonte", escreveu James Benge.
Ronaldo's salary will be $75m a year. With image rights payments that number will more than double. He will have unprecedented power, right up to sacking the coach should he wish. Al Nassr prepared to become "Cristiano FC" in the words of one source. https://t.co/mf5VheWUPN
— James Benge (@jamesbenge) December 30, 2022
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi oficializado, ontem, como reforço do Al Nassr, tendo assinado um contrato válido por duas épocas. Ou seja, Cristiano Ronaldo vai ficar na Arábia Saudita até 2025.
Leia Também: Um T1 em Lisboa por dia, um Mbappé por ano... O que paga o salário de CR7