A oficialização da contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Al Nassr, na noite de sexta-feira, continua a ser tema dominante e este sábado surgem novos dados sobre toda a 'novela' que terminou com a chegada de CR7 à Arábia Saudita. Nesse sentido, os espanhóis da MARCA garantem que o craque português tinha esperanças de receber uma oferta para voltar ao Real Madrid.
Após a eliminação de Portugal do Mundial'2022, Ronaldo foi visto no centro de treinos do clube merengue, onde manteve a forma enquanto o futuro permanecia indefinido. Nessa altura, escreve a MARCA, o avançado português de 37 anos "esperou uma chamada, que não aconteceu", do clube merengue.
A mesma publicação recorda que foi Ricardo Regufe, assistente e amigo pessoal de CR7, quem liderou as negociações com o Al Nassr e que Jorge Mendes não participou neste processo.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi oficializado, ontem, como reforço do Al Nassr, tendo assinado um contrato válido por duas épocas. Ou seja, Cristiano Ronaldo vai ficar na Arábia Saudita até 2025.
Leia Também: 'Loucura' em Riade. Adeptos fazem fila para comprar camisola de Ronaldo