Liverpool 'on fire' em Londres, 'trambolhão' de Amorim e Pereira sorri

Fique com o Desporto ao Minuto e reveja as principais incidências da 17.ª jornada da Premier League.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/12/2024 18:34 ‧ 22/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Natal está já ao 'virar da esquina', mas, antes de arrancar com as festividades, houve espaço para disputar mais uma jornada da Premier League. A ronda começou com mais uma derrota do Manchester City, desta feita diante do Aston Villa.

 

Sábado trouxe-nos um dérbi em Londres. O Arsenal trinfou diante do Crystal Palace. Quem também sorriu neste dia foi o Nottingham, de Nuno Espírito Santo, que venceu o Brentford.

Já o início da tarde de domingo trouxe consigo quatro jogos como sobremesa do almoço e com sortes diferentes para os portugueses. Se Vítor Pereira venceu na estreia pelo Wolverhampton, Ruben Amorim averbou uma chocante derrota na receção ao Bournemouth. O Chelsea não foi além de um nulo ante o Everton, o mesmo resultado do Fulham-Southampton.

No encerramento da ronda, Liverpool e Tottenham proporcionaram aos adeptos um hino ao futebol. Diogo Jota saltou do banco no triunfo dos reds em Londres. A partida contou com uns inacreditáveis nove golos.

Fique com o Desporto ao Minuto e reveja aquelas que foram as principais incidências da 17.ª jornada da Premier League.

Destaques

Em direto

Em direto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Inglaterra

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica2353
2Sporting2252
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas