Bernardo Silva estará de saída do Manchester City e poderá ter em vista um regresso a Portugal. De acordo com notícias internacionais desta terça-feira, o internacional português não entra nas contas de Guardiola para a próxima temporada e os citizens irão começar a ouvir propostas pelo luso.
Segundo avança o Football Insider, o médio criativo tem estado a ser equacionado para uma transferência e conta com clubes espanhóis, portugueses e sauditas.
Embora não seja revelado o emblema da I Liga que demonstra interesse, tudo leva a crer que será um dos três 'grandes', dado o avultado salário que Bernardo Silva recebe no Manchester City.
Esta temporada, o médio da equipa de Pep Guardiola conta com 34 partidas disputadas, tendo contribuído com três golos e quatro assistências em todas as competições.
Leia Também: "O Manchester City gastou 200 milhões em janeiro. Para nós é impensável"