O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, avisou, esta terça-feira, que o clube não irá entrar em 'loucuras' na procura de um substituto para Cristiano Ronaldo, jogador que rescindiu contrato há menos de dois meses.
"Penso que temos uma boa equipa quando todos os jogadores estão disponíveis. Temos muitos jogos pela frente. É preciso encontrar um avançado que consiga ter impacto. Caso contrário, só vamos estar a queimar dinheiro, porque não reforçamos a equipa", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
O técnico neerlandês avisou, ainda, que espera mais de Anthony Martial: "Não está habituado a jogar a cada três dias, porque já não jogava há muito tempo, pelo que, contra o Wolverhampton, talvez não tenha sido o seu jogo".
"Fiquei mais satisfeito com a exibição dele em jogos anteriores, dava para ver o tipo de impacto que tinha, mas não podemos esperar que os jogadores estejam sempre no seu melhor. No próximo jogo, espero uma exibição melhor da parte dele", completou.
Leia Também: Oficial: Martin Dubravka deixa o Man. United e regressa ao Newcastle