O Benfica e o Chelsea permanecem sentados à mesa das negociações em busca de um entendimento que viabilize a transferência de Enzo Fernández, médio de 21 anos eleito o melhor jogador jovem do passado Campeonato do Mundo.
A estação televisiva britânica BBC adianta, esta terça-feira, que os responsáveis de ambos os clubes continuam a discutir, não só a verba a pagar pelo ex-River Plate (que poderá ultrapassar os 120 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão), como também os moldes em que esta será liquidada.
Caso se confirmem os rumores, que apontam para um investimento na ordem dos 127 milhões de euros, o internacional argentino tornar-se-à no mais caro reforço da história dos blues, superando os 120 milhões pagos por Romelu Lukaku ao Inter de Milão, no verão de 2021.
Enzo Fernández, recorde-se, regressou, esta terça-feira, ao complexo do Seixal, onde será reintegrado nos trabalhos às ordens de Roger Schmidt, depois de ter viajado para Argentina, violando, alegadamente, o regulamento interno do clube.
Leia Também: 127 milhões de euros por Enzo? Nem Gary Neville acredita: "Que raio..."