Enzo Fernández terá informado, esta terça-feira, Roger Schmidt, treinador do Benfica, que quer deixar o clube para assinar pelo Chelsea neste mercado de inverno, adianta Fabrizio Romano. O internacional argentino estará mesmo decidido em deixar a Luz o mais rapidamente possível.
O mesmo jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, garante que Chelsea e Benfica prosseguem em negociações, sendo que as próximas 48 horas podem ser decisivas no futuro de Enzo Fernández.
Caso se confirmem os rumores, que apontam para um investimento na ordem dos 127 milhões de euros, o internacional argentino tornar-se-á no mais caro reforço da história dos blues, superando os 120 milhões pagos por Romelu Lukaku ao Inter de Milão, no verão de 2021.
Enzo Fernández, recorde-se, regressou, esta terça-feira, ao complexo do Seixal, onde será reintegrado nos trabalhos às ordens de Roger Schmidt, depois de ter viajado para Argentina, violando, alegadamente, o regulamento interno do clube.
Enzo Fernández has already spoken to Benfica head coach Roger Schmidt on today’s training session, he confirmed that he wants Chelsea move as main priority. #CFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 3, 2023
Negotiations will continue between the two clubs later tonight, crucial 24/48h to close the deal. pic.twitter.com/3gTpaIAY5o
Leia Também: Ex-Chelsea 'pede' Enzo Fernández: "Têm de o contratar, mas..."