O negócio entre Benfica e Chelsea com vista à transferência de Enzo Fernández tem conhecido diversos avanços e recuos ao longo dos últimos dias. Ainda assim, o negócio continua de pé... graças a Jorge Mendes.
De acordo com informações divulgadas esta quinta-feira pelo jornal O Jogo, o empresário português ainda se encontra em Londres para dar continuidade às negociações entre ambas as partes, isto depois de ter visto os blues baixarem a proposta inicial pelo médio argentino.
De referir que Rui Costa não abdica da premissa de vender Enzo Fernández por um valor abaixo da clausula de rescisão, fixada em 120 milhões de euros, apesar da tentativa do Chelsea em querer negociar por um valor mais abaixo, com outros jogadores associados por empréstimo.
Segundo a mesma publicação, o acordo poderá ser fechado, inclusive, nas próximas horas, com a colaboração de Jorge Mendes para poder desbloquear a situação e alcançar um entendimento entre as duas partes.
Recorde-se que, esta temporada, Enzo Fernández leva três golos e quatro assistências em 25 jogos realizados ao serviço das águias.
Leia Também: Chelsea e Benfica falham acordo por Enzo Fernández
Leia Também: Por cá: Porro e Edwards só pelas clausulas e... acordo por Enzo?
Leia Também: Lá fora: Barcelona apanha susto e os 'mind games' de Guardiola