Carlos Barbosa, antigo vice-presidente do Sporting, defendeu, esta quinta-feira, que o clube deveria aproveitar o suposto interesse do Tottenham em Pedro Porro e Marcus Edwards para começar a "resolver a situação financeira gravíssima" dos "últimos anos".
O ex-dirigente disse perceber que o treinador, Rúben Amorim, queira contar com "uma equipa excecional" à disposição, mas sublinhou que, neste momento, o mais importante é "pagar contas e ordenados, e, acima de tudo, pagar um passivo antigo".
"Nesta altura o importante é recuperar financeiramente o Sporting. Mesmo que andemos durante algum tempo com problemas com a equipa, recuperar financeiramente é fundamental para, um dia, quando estivermos com as contas limpas, podermos recomeçar a comprar bons jogadores e ter uma equipa excecional", afirmou.
"Neste momento, infelizmente, devido às contas do passado, temos de ir vendendo jogadores. Não acho mal essa venda, apesar de em termos desportivos ficarmos piores", completou o ex-responsável do clube de Alvalade.
Leia Também: Tottenham quer levar Pedro Porro e Marcus Edwards de uma assentada