O caso João Félix é um assunto que continua a dominar a atualidade do Atlético de Madrid e parece que vai continuar a sê-lo até que a situação esteja resolvida.
Segundo o portal Relevo, o diretor desportivo do clube, Miguel Ángel Gil Marín, e o agente do jogador, Jorge Mendes, reuniram-se esta quinta-feira num restaurante conhecido da capital espanhola, em Madrid, onde o tema dominante foi a possível partida da estrela portuguesa do Metropolitano.
Ambos chegaram a Aarde (um famoso restaurante localizado ao pé da Puerta de Alcalá) por volta das 17:30 da tarde (16h30 de Portugal Continental). A reunião foi breve: cerca de 45 minutos.
Nas últimas horas, o Manchester United acelerou a sua intenção de contratar o internacional português e lançou uma primeira proposta através de Jorge Mendes: um simples empréstimo (sem opção de compra) até junho por quatro milhões de euros, em que suportava por completo as custas do salário do avançado. O Atlético pede três vezes mais (entre 12 e 13 milhões) para o deixar sair através desta fórmula.
Leia Também: João Félix abre as 'portas da sua casa' e partilha fotos únicas