Paulo Madeira defende que Roger Schmidt deve optar por 'riscar' o nome de Enzo Fernández da lista de opções para o encontro da 15.ª jornada da I Liga, diante do Portimonense, que está agendado para as 19h00 (hora de Portugal Continental) desta sexta-feira.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo internacional português, que representou o Benfica entre 1989 e 1995, e entre 1997 e 2001, depositou, ainda, confiança na estrutura encarnada para lidar com o caso provocado pelo 'assédio' do Chelsea ao médio.
"Não jogando hoje, o treinador protege-o e tenta acalmar a situação. Se não se concretizar a saída, e apesar das coisas não estarem bem entre os adeptos e o Enzo, Rui Costa e Roger Schmidt vão saber lidar com a situação para que esta volte ao normal", começou por dizer.
"Os focos têm estado todos no Enzo Fernández, e esta confusão que tem acontecido com ele, não favorece nem o jogador nem o Benfica. Espero que rapidamente se resolva a situação de se vender pela cláusula, porque foi isso que sempre Rui Costa disse, porque o Benfica quer ser campeão e o Enzo nesta fase, foi um jogador importante", completou.
Leia Também: Enzo Fernández não defronta Portimonense... para ser protegido