O Cádiz venceu nesta sexta-feira o Valencia por 1-0, em jogo da 16.ª jornada da La Liga. O conjunto de Gennaro Gattuso, que contou com o regresso de Thierry Correia ao onze inicial, voltou a sentir o sabor da derrota ao fim de... um jogo.
A vitória ao La Nucia na Taça do Rei parecia fazer esquecer as derrotas anteriores na temporada. Contudo, em casa, o Valencia acabou por sair derrotado com golo de Rubén Alcaraz. O espanhol assinou um belo golo no primeiro remate da sua equipa na partida, aos nove minutos de jogo.
Thierry Correia, que falhou o último jogo do Valencia, saiu aos 82 minutos do campo, isto quando André Almeida já jogava. O médio português saltou do banco para subir a equipa e procurar o golo, que acabou por não chegar até ao apito final.
Feitas as contas, o Valencia tem o 10.º lugar em risco. Com 19 pontos somados, os ches podem ser ultrapassados por Mallorca, Girona, Almeria, Getafe ou Valladolid. Já o Cádiz saltou para fora da zona de despromoção e chegou aos 15 pontos na época.
Leia Também: À 4.º, foi de vez. Carvalhal estreia-se a vencer pelo Celta no campeonato