O Al Nassr terá conseguido, de uma vez por todas 'desfazer o nó' e inscrever Cristiano Ronaldo, jogador que adquiriu, a 'custo zero', depois de este ter alcançado um acordo com o Manchester United que viabilizou a rescisão do contrato que unia ambas as partes.
O jornal saudita Al Riyadiah adianta, este sábado, que os responsáveis do clube terão estabelecido um entendimento com o ex-FC Porto Vincent Aboubakar, que dirá 'adeus' e libertará, desta maneira, uma vaga para a inscrição de estrangeiros. Neste caso, do madeirensse.
A mesma publicação acrescenta que o internacional português deverá somar os primeiros minutos ao serviço do emblema sediado em Riade já no próximo dia 21 de janeiro, diante do Al-Ettifaq, em jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato.
Isto porque o avançado terá de cumprir duas partidas de castigo, sanção decretada pela Federação Inglesa de Futebol (FA), quando este ainda representava os red devils. A primeira foi cumprida na vitória sobre o Al-Tai, por 2-0, e a segunda será cumprida contra o Al-Shabab.
Leia Também: Com Cristiano Ronaldo na bancada, Talisca deu 'show' frente a Pepa