O Arsenal terá mudado a sua posição no mercado de janeiro. A tentar recrutar Mykhailo Mudryk desde dezembro, os gunners decidiram desistir do ucraniano por conta do interesse do Chelsea.
Diz o The Telegraph que não é intenção do Arsenal entrar numa "guerra de propostas" com os blues por Mudryk. Os representantes do avançado do Shakhtar Donetsk estiveram com a direção desse clube em Stamford Bridge para negociar diretamente com o Chelsea. O Arsenal terá percebido o sinal.
Nesse sentido, diz a mesma fonte que há um novo alvo prioritário para o Arsenal. João Félix subiu patamares e merecerá maior atenção dos gunners neste mercado de janeiro. A proposta que já teria sido feita ao Atlético de Madrid será aumentada na tentativa de se fechar negócio. Não são revelados valores, mas já é conhecido o conjunto de imposições dos colchoneros para que o português saia de Espanha para outro clube.
João Félix está na calha para jogar neste domingo pelo Atlético de Madrid. Os madrilenos vão receber o Barcelona na La Liga e o português tem sido dado como favorito para entrar no onze para o grande jogo da jornada.
Leia Também: Xavi 'pede' Atlético de Madrid com João Félix: "Que joguem todos"