O Real Betis voltou a sorrir no campeonato espanhol e, este domingo, venceu na deslocação ao terreno do Rayo Vallecano (1-2), numa partida que marca o regresso dos andaluzes às vitórias na La Liga.
Num duelo a contar para a 16.ª ronda da competição, os portugueses Rui Silva e William Carvalho viram desde o relvado o ex-Arouca Iván Balliu abrir as contas aos sete minutos de jogo com um golo na própria baliza.
Camello empatou para a equipa da casa aos 20 minutos, mas, ainda no primeiro tempo, Luiz Henrique voltou a colocar o Real Betis em vantagem no estádio de Vallecas (40 minutos).
O Rayo Vallecano voltou a empatar a contagem no segundo tempo, aos 63 minutos, mas o remate certeiro de Palazon foi anulado por fora de jogo. Até final, a formação da Andaluzia controlou o jogo e conquistou os três pontos.
Feitas as contas, o Real Betis sobe, à condição, ao quarto lugar com 28 pontos, colocando um ponto final num série de três jogos sem vencer na La Liga. Por seu turno, o Rayo Vallecano é oitavo classificado com 23 pontos.
Leia Também: Pellegrini obrigado a dar conferência de imprensa... numa cafetaria