Rudi Garcia, treinador do Al Nassr, revelou este domingo que Cristiano Ronaldo se irá estrear pelo emblema saudita no próximo dia 22 de janeiro, data de um duelo diante do Al Ittifaq, para o campeonato saudita.
"Não será no próximo jogo, frente ao Al Shabab, que é um grande jogo, pois está castigado. Será frente ao Al Ittifaq, em casa, a 22 de janeiro", atirou o técnico francês, citado pela rádio francesa Europe 1, à margem de uma visita ao acampamento do Rali Dakar'2023, durante a qual ofereceu uma camisola do português ao compatriota e piloto de ralis Sébastien Loeb.
O técnico gaulês mostrou ainda algum desagrado para com o particular que o Paris Saint-Germain vai fazer com um misto de jogadores do Al Nassr e do Al Hilal, que marcará a estreia absoluta de Cristiano Ronaldo em território saudita.
"Isso não será com a camisola do Al Nassr. Será um misto de duas equipas. Eu, como treinador do Al Nassr, não posso estar contente com esse jogo. Para o desenvolvimento do futebol saudita, para ver o Paris Saint-Germain e os seus grandes jogadores, será algo positivo. Mas temos um jogo de campeonato três dias depois. Mas não é grave. O importante é que isto demonstra o foco que a Arábia Saudita está a colocar no desporto e no futebol em particular", atirou ainda o treinador francês.
Leia Também: Treinador do Al Nassr compara Cristiano Ronaldo a Pelé e pede... sorrisos