Miralem Pjanic concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano Tuttosport, na qual apoiou a decisão de Cristiano Ronaldo em abandonar o futebol europeu para rumar ao asiático, onde irá representar o Al Nassr.
O internacional bósnio conhece já bem o Médio Oriente, uma vez que deixou o Barcelona e assinou pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, no passado mês de setembro, e disse não ter dúvida de que o português irá revelar-se fundamental no 'salto' que o futebol desta zona do planeta dará, dentro em breve.
"O Cristiano foi para o Al Nassr, um clube muito ambicioso. Estou convencido de que o Médio Oriente será certamente, o futuro do futebol. São países que têm muito para oferecer, mas que ainda não alcançaram todo o seu potencial", começou por dizer.
"Tenho a certeza de que o futebol se vai desenvolver muito, lá, também. Por isso é que digo que a escolha do Cristiano não me surpreendeu nada. O nível da Arábia Saudita não é tão fácil quanto as pessoas pensam", prosseguiu.
"Acredito que escolhê-lo vai provocar um grande crescimento no futebol. Penso na imagem de todo o país, nas crianças árabes...", completou o jogador de 32 anos.
Leia Também: Xavi avisa Cristiano Ronaldo: "Arábia Saudita não vai ser um passeio..."