Cristiano Ronaldo foi convidado a recordar alguns dos jogos mais marcantes em que participou durante a carreira. Num vídeo publicado esta quinta-feira pela plataforma LiveScore, o craque português explicou tudo o que sentiu nos jogos mais emotivos, não deixando de admitir que a final do Euro'2016 será sempre "inesquecível".
"Na final do Europeu senti alegria, depois tristeza e depois alegria outra vez. Comecei o jogo muito contente e entusiasmado, mas lesionei-me e sai de campo a chorar. Estava muito nervoso no balneário e com o meu joelho inchado", começou por dizer Cristiano Ronaldo, prosseguindo.
"Provavelmente o Euro foi o título mais importante que consegui na carreira. Ganhar algo pelo teu país é muito bom. É o teu país, onde cresceste com a tua família e com os teus amigos e onde cresceste como homem e como pai", explicou.
Ronaldo foi ainda questionado se o hattrick completado frente à seleção de Espanha, em pleno Mundial'2018, na Rússia, foi o melhor da carreira, e admitiu que se torna complicado escolher.
"Fazer hattricks é sempre especial e é difícil escolher um, para ser sincero", garantiu CR7.
As passagens por Real Madrid e Juventus também foram tema de conversa, bem como a estreia a marcar pelo Sporting, quando apenas tinha 19 anos de idade.
"Lembro-me muito bem do primeiro golo que marquei na minha carreira. É impossível esquecer aquele momento. Foi pelo Sporting, um dos clubes do meu coração. Com 17 anos, sentir aquilo... Foi um momento incrível", rematou Ronaldo.
Leia Também: Roberto Martínez na Arábia Saudita para falar com Cristiano Ronaldo