O Napoli venceu, esta sexta-feira, a Juventus, na abertura da 18.ª jornada da Serie A, aplicando uma das piores goleadas à Vecchia Signora (5-1).
Um desfile napolitano que contemplou um bis de Osimhen, com Kvaratskhelia a estar em quatro dos cinco golos. Exibição estelar do médio georgiano que a apimentou ainda mais com o tento que resultou no 2-0.
Na etapa complementar oportunidade ainda para novos festejos no Estádio Diego Armando Maradona, desta feita com os golos de Rrahmani e Elmas.
A 'maquilhagem' bianconera, num resultado pesado, chegou por via de Angel di María, à passagem dos 42 minutos, a passe de Milik. Um encontro em que Mário Rui foi aposta de Spalletti, sendo substituído à passagem dos 71 minutos pelo uruguaio Mathias Olivera.
Este resultado estende uma passadeira de ouro para o título do Napoli, que passa agora a ter 10 pontos de vantagem sobre a Juventus, segunda classificada da Serie A.
Onzes iniciais
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim, Mário Rui; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia.
Juventus: Szczesny; Danilo, Bremer, Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria; Milik.
Antevisão
Napoli e Juventus defrontam-se, esta sexta-feira, dia 13, no Estádio Diego Armando Maradona, no duelo cabeça de cartaz da 18.ª jornada da Serie A.
Um embate que opõe os dois primeiros classificados do campeonato, com os pupilos de Luciano Spalletti a comandarem a prova com 44 pontos, sete de vantagem sobre a Vecchia Signora e o AC Milan.
Recordar que o Napoli venceu os três últimos embates realizados no seu reduto, diante do conjunto bianconero, sendo que a formação de Turim já não vence em Nápoles desde março de 2019.
Leia Também: "Treinador, eu? Eu não sou treinador, faço este trabalho por engano"