O selecionador da Arábia Saudita, Hervé Renard, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva francesa RMC Sport, na qual se mostrou entusiasmado com o impacto da transferência de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr.
Na opinião do treinador gaulês, o internacional português irá revelar-se "uma luz solar" para o país, permitindo-lhe "chegar mais rapidamente à ribalta", tal como pretendia o príncipe herdeiro Mohammad bin Salman.
"Não é preciso um vidente para saber que todas as salas de imprensa e estádios estarão cheios. Vão ser atribuídas todas as acreditações. Conheço bem o estádio, o Mrsool Park", começou por dizer o homem que orientou os sauditas no passado Campeonato do Mundo.
"Um estádio com 25 mil lugares, algo que, ao dia de hoje, é demasiado pequeno para acolher Cristiano Ronaldo. Não sei se vão encontrar uma alternativa, mas, se não encontrarem, haverá batalhas nos portões, porque imagino que a procura será, certamente, quatro ou cinco vezes superior, especialmente, para o jogo de estreia", concluiu.
Leia Também: Ancelotti apoia Cristiano Ronaldo: "Tomou uma decisão correta"