Sérgio Conceição garantiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Famalicão, que não guarda qualquer tipo de "arrependimento" face às decisões tomadas nos 300 primeiros jogos ao leme do FC Porto.
O treinador assumiu ter aprendido muito desde que chegou ao Dragão, no verão de 2017, mas não resistiu em deixar uma 'indireta' à arbitragem, no seguimento das polémicas em que tem estado envolvido ao longo dos últimos meses.
"O mais importante era falar do João Pedro Sousa, do Riccieli... Era mais interessante, pelo respeito que nos merece a equipa do Famalicão, porque vai ser um jogo difícil. Arrependo-me, se calhar, de ter olhado de forma fulminante para o Nuno Almeida, de ter tirado o casaco e a braçadeira ter ido junto sem reparar nisso...", atirou.
"Nas grandes decisões, não me arrependo de nada, porque fiz o que achava que devia fazer. As minhas decisões são bem pensadas, por isso, não me arrependo de nada. Cometi muitos erros e serviram para essa tal evolução", completou.
Leia Também: Agente de Gabriel Veron reclama dívida do FC Porto nos tribunais