Piers Morgan, o homem responsável pela entrevista que levou à rescisão do contrato entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United, continua a defender que Erik ten Hag errou ao decidir que não precisava do contributo do internacional português.
Em declarações prestadas, esta terça-feira, à rádio britânica talkSPORT, o jornalista e conhecido adepto do Arsenal disse acreditar que, no final da presente temporada, o treinador dos red devils não terá alternativa se não admitir que está arrependido.
"Quando conquistarmos o título e o Manchester United não o fizer, porque se livrou do GOAT ['O Melhor de Todos os Tempos', em português], espero que Erik ten Hag se ajoelhe e peça perdão a Cristiano Ronaldo pelo desrespeito chocante que lhe demonstrou", atirou.
"Têm vencido algumas equipas e tiveram um bom resultado contra o Manchester City. Não vamos tirar já conclusões. Penso que vamos demoli-los completamente, no domingo, e, aí, vou recordar-lhes que o treinador despachou o melhor jogador da história", prosseguiu.
"Pensaram que era uma grande ideia. A outra pergunta que vou colocar é se alguém desta nova e brilhante equipa do Manchester United vai marcar tantos golos, esta temporada, quanto Ronaldo marcou por eles, na temporada passada", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo nos convocados para o jogo com PSG. Confira a lista