Gonzalo Villar concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à rádio espanhola Cadena COPE, na qual acusou José Mourinho de interromper a sua afirmação na equipa principal da AS Roma assim que chegou à capital italiana, em 2021.
O avançado somou 47 partidas ao serviço do conjunto giallorosso, na temporada prévia à contratação do treinador português, sendo que, na seguinte, acabou por ser cedido ao Getafe, clube ao qual regressou, este mês, após uma experiência pouco feliz, na Sampdoria.
"Estava fenomenal, até que chegou uma pessoa que todos sabem quem é. Não quero falar muito dele, prefiro calar-me", atirou, não escondendo, ainda assim, o desconforto com o Special One: "Interrompeu a minha aventura na AS Roma e levou-me a situações difíceis".
O jogador de 24 anos explicou, ainda, o que provocou o final precoce da cedência aos italianos: "A nível individual, joguei bastante, mas a situação financeira era complicada. Não recebia há vários meses. Foi mais difícil que vivi no futebol profissional".
Leia Também: Mourinho fala do mercado e deixa 'farpa' ao Chelsea