A família de Dani Alves não esconde estar consternada com a prisão preventiva que o tribunal decretou, depois de o internacional brasileiro ter sido acusado de agressão sexual. Em declarações ao programa Fiesta, Ney Alves, irmão de Dani Alves, garantiu que existe o desejo de mudar de advogado.
"Estamos sem conseguir fazer nada nesta situação. Creio que a advogada não está está a fazer um bom trabalho", atirou o irmão do jogador brasileiro, citado pelo AS.
Refira-se que Dani Alves é acusado de ter violado uma mulher, na noite de 30 de dezembro de 2022, numa discoteca situada na cidade de Barcelona. A suposta vítima acabaria por ser transportada para a Hospital Clínic Barcelona, onde realizou um exame destinado à procura de vestígios biológicos, cujos resultados já estarão nas mãos do tribunal.
Nas últimas horas surgiu, também, a informação de que as imagens de videovigilância, às quais as autoridades tiveram acesso, desmentem por completo a versão inicial apresentada pelo jogador, segundo a qual nunca teria conhecido a autora da queixa.
Entretanto, e já de forma oficial, o Pumas já confirmou que rescindiu contrato com Dani Alves na sequência da decisão do tribunal.
Leia Também: Xavi volta a falar de Dani Alves: "Fui mal interpretado..."