Dias depois de a imprensa francesa ter dado como certa a renovação do contrato de Lionel Messi - que termina já no próximo mês de junho - eis que, esta segunda-feira, surgem informações oriundas de Espanha que dão conta de um possível volte-face.
Gerard Romero, jornalista desportivo que acompanha, por norma, o dia-a-dia do Barcelona, alega que, não só não há qualquer acordo assinado entre ambas as partes, como não estará descartada a possibilidade de o jogador vir a abandonar o Parque dos Príncipes.
De acordo com a dita fonte, a intenção do internacional argentino "é de não prolongar o contrato com o PSG", uma vez que "a vitória no Campeonato do Mundo fez alterar o pensamento do futebolista, que pondera outras coisas para o futuro mais imediato".
O avançado de 35 anos, recorde-se, foi associado, nos últimos meses, não só a um eventual regresso ao Barcelona, como também a uma incursão pela MLS (onde conta com o interesse do Inter Miami, de David Beckham) ou pela Arábia Saudita (onde interessa ao Al Hilal).
Leia Também: Um a um. O cumprimento de Cristiano Ronaldo a Neymar, Mbappé... e Messi