Dani Alves está focado em defender-se da acusação das agressões sexuais numa discoteca em Barcelona e, esta terça-feira, garantiu a contratação de Cristóbal Martell para o processo em tribunal.
O experiente advogado já colaborou com jogadores de topo mundial, como Messi, no caso de fraude fiscal referente a 2013, bem como Neymar, a propósito da polémica saída do Barcelona em 2017, rumando agora a um novo assunto polémico relacionado com o defesa brasileiro.
De referir que o futebolista de 39 anos encontra-se detido desde a passada sexta-feira e, ao longo dos últimos dias, têm sido reveladas várias acusações da vítima de 23 anos, assim como das amigas, num caso que remonta a finais de dezembro, tendo inclusive mudado de prisão, esta segunda-feira, por "questões de segurança".
A advogada do experiente defesa já tinha sido criticada pelos familiares pela forma como estava a agir no processo e, dessa forma, Dani Alves optou por contratar um advogado de renome.
Recorde-se que Dani Alves foi acusado de ter trancado a alegada vítima numa casa de banho durante cerca de 15 minutos, algo que acabou por ser captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento, além do assédio e das agressões sexuais relatadas pela vítima.
Leia Também: Caso Dani Alves. Amiga da vítima revela assédio com "apalpões violentos"