Diogo Dalot é baixa certa na lista de convocados do Manchester United para a deslocação ao City Ground, onde a equipa terá pela frente o Nottingham Forest, em partida enquadrada na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga.
"Todos os jogadores que não estiveram disponíveis para o jogo com o Arsenal, como Dalot, Martial e Sancho, não estão disponíveis para o de quarta-feira", anunciou Erik ten Hag, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
O treinador dos red devils, que falou aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao embate diante dos reds, assumiu, ainda, que o objetivo imediato passa por conquistar um troféu, algo ao qual os seus jogadores não estão habituados.
"É o melhor sentimento que podes viver. Tive a sorte de vencer alguns troféus ao longo da minha carreira, e é magnífico, especialmente, para os adeptos. É ótimo, e penso que os adeptos têm alguma experiência, principalmente os mais velhos", referiu.
"Mas o Manchester United está a passar por um período em que não conquistou troféus, e passou demasiado tempo. Estamos cientes desse facto, e temos de fazer tudo o que está ao nosso alcance para conquistar um troféu", completou o neerlandês.
Leia Também: Man. United tentou levar Griezmann no verão, dizem ingleses