O empréstimo de Cédric Soares ao Fulham estava certo na manhã desta quarta-feira. Já nesta tarde, o negócio parece estar perto de voltar atrás.
Segundo o jornalista Dharmesh Sheth, da Sky Sports, o clube de Marco Silva, que se mantém interessado no internacional português, não estará aberto a pagar o salário do jogador do Arsenal na totalidade.
"As conversas entre Fulham e Arsenal continuam. Os pormenores pessoais ainda estão a ser tratados entre as duas partes, isto porque os salários dele são considerados elevados e o Fulham não quer pagar a totalidade dele", disse.
Diz a mesma fonte que o negócio traz outra problema.
"O Fulham tem de cumprir as regras de quota de empréstimos. As regras da Premier League estabelecem que só se pode contratar dois jogadores emprestados de outros clubes ingleses numa temporada e, de momento, o Fulham tem Shane Duffy emprestado pelo Brighton e Daniel James pelo Leeds", relembrou.
“Por isso, para Cédric rumar ao Fulham, ou contratam-no em definitivo ou, mais provavelmente, acabam o empréstimo de Duffy ou James", disse ainda.
Cédric Soares não conta mais para Mikel Arteta no Arsenal. O português soma apenas 210 minutos de jogo na atual temporada.
Leia Também: Cédric está na porta de saída do Arsenal, mas fica na Premier League