O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com Serif Nhaga, jovem lateral-esquerdo de nacionalidade luso-guineense.
O jogador de apenas 17 anos assinou um contrato válido com os campeões franceses em título até junho de 2025, menos de 24 horas depois de fazer saber que estava de saída do FC Porto, através de uma publicação nas redes sociais.
"Foi em 2019 que vesti pela primeira vez de azul e branco. Jamais esquecerei esse momento. Foi o cumprir de um sonho. O FC Porto sempre foi mais do que um clube para mim. Foi casa e família. Uma escola onde não basta ser bom, é preciso trabalhar para querer ser ainda melhor", escreveu.
"Serei sempre grato pelo que me proporcionou, pela honra e oportunidade de lutar por vitórias e conquistas, neste que é um clube com uma história sem igual. No futebol e na vida, temos de estar preparados para abraçar novos desafios. Esse momento chegou. É um adeus com esperança de um dia poder voltar", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Já há árbitro para a final da Taça da Liga entre Sporting e FC Porto