Dani Alves irá cumprir, já esta sexta-feira, uma semana na prisão, depois de ter sido formalmente acusado de violar sexualmente uma mulher, numa discoteca situada na cidade de Barcelona, na noite de 30 de dezembro do passado ano de 2022.
O internacional brasileiro encontra-se 'hospedado' na cadeia de Brians 2 (para onde foi transferido, recentemente, por motivos de segurança), onde vai vivendo a sua nova vida e retomando, inclusive, até uma certa normalidade.
Prova disso foi a intervenção pública de um ex-presidiário, que, em entrevista concedida à estação televisiva espanhola Mediaset, exibiu, inclusive, uma camisola do Barcelona... que o internacional brasileiro autografou.
O homem em causa disse, de resto, acreditar que o lateral-direito de 39 anos é inocente das acusações de que é alvo: "Aquele tipo tem muitos milhões, pode estar com quem quiser. Ainda assim, também pode preferir atirar-se de cabeça".
A prisão onde Dani Alves se encontra detido conta com 40 celas, 30 salas de visitar familiares e 30 salas de visitas íntimas. Cada cela é individual e dispõe de duche. Além disso, os presidiários dispõe de aulas de informática e de música, entre outras atividades.
Leia Também: Alegada vítima de Dani Alves insiste: "Não quero dinheiro, quero prisão"